Não é necessário ficar esperando ao telefone ou perder tempo, se for necessário, a Dell agenda a visita de um técnico e vai até você no próximo dia útil. A garantia em domicílio em 24 horas é uma exclusividade da Dell, e o seu Notebook Dell Inspiron i14-5458-B32P já vem com ela. Trata-se de incrível custo benefício com excelente capacidade de armazenamento através do HD de 500GB, processamento inteligente Intel Core i5 e memória de 4 GB. Para completar utilize as últimas tecnologias do mercado como: Windows 10, USB 3.0, HDMI 1.4 e cartão de memória (SD, SDHC, SDXC).

Marca Dell
Referência I14-5458-B32P.
Cor Preto
Modelo i14-5458-B32P - Série 5000
Linha Inspiron 14
Processador
Modelo Intel® Core™ i5 5ª Geração
Velocidade 2.2 GHz expansível para até 2.7 GHz.
Memória Cache Cache de 3MB.
Tela
Tipo de monitor LED
Polegadas 14 "
Resolução 1366 x 768.
Memória
Capacidade 4 GB
Expansível Sim
Barramento da memória DDR3L.
Clock da memória 1600 MHz.
HDD
Capacidade 500 GB
Velocidade de rotação HD 5400 RPM.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.0
Tipo de teclado Teclado de tamanho padrão, ABNT, resistente a derramamento de líquidos.
Padrão do teclado ABNT
Touchpad Touchpad eletrostático.
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo integrada
Modelo Intel® HD Graphics 5500.
Som Waves MaxxAudio Pro.
Softwares inclusos Microsoft Office Trial (versão teste);
McAfee 15 meses.
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo 40 WHr, 4 Células (ions de lítio).
Duração da bateria Até 7 horas.
Conexões 1 HDMI, 1 Porta USB 3.0, 2 Portas USB 2.0, Conector de rede, 1 entrada combinada para fone de ouvido/microfone, Leitor de cartão SD.
Peso do produto 2 kg.

- 01 Notebook;