Dell
Notebook Dell Inspiron i15-5566-A60B Intel Core i5 - 8GB 1TB LED 15,6” Placa de Vídeo 2GB Windows 10 4.80 5 4

Imagine as possibilidades. Com o Inspiron 15 5000, você terá uma nova perspectiva sobre como um Notebook poderá te ajudar, seja no trabalho, estudo ou entretenimento. Além de um design moderno e diferenciado, este modelo conta com uma tela de 15 polegadas em Alta Definição (1366 x 768) e um teclado confortável com Alpha numérico, possui a 7ª Geração de Processadores Intel Core i5, Placa de Vídeo AMD Radeon™ R7 M440 2GB DDR3 para rodar softwares, jogos ou vídeos muito mais rápido e fluido.

Memória de 8GB, Armazenamento de 1TB e Windows 10 para uma experiência aprimorada. Total conectividade com as principais funcionalidades como um Leitor de Cartão SD, HDMI e USB 3.0. Duração de bateria de até 9 horas* para melhor conveniência e mobilidade. Para a segurança dos seus dados, esse Inspiron quando vendido no Varejo, acompanha 15 meses de McAfee gratuitamente. E ainda este modelo conta com Garantia a domicílio Dell, onde o atendimento é realizado pelo telefone, e se for necessário, a Dell agenda a visita de um técnico e vai até você no próximo dia útil. A garantia em domicílio em 24 horas é uma exclusividade da Dell, e o seu Notebook Dell Inspiron 15 5000 já vem com ela.

* Tempo da bateria depende do tipo de uso.

Marca Dell
Referência i15-5566-A60B.
Cor Branco
Modelo i15-5566-A60B - Série 5000
Linha Inspiron 15
Processador
Modelo Intel® Core™ i5 7ª geração
Velocidade 2.5 GHz até 3.1 GHz com Max Turbo.
Barramento (FSB) 4 GT/s.
Memória Cache 3M Cache
Driver
Possui drive óptico não
Tela
Tipo de monitor LED
Polegadas 15,6 "
Resolução 1.366 x 768.
Memória
Capacidade 8 GB
Barramento da memória DDR4.
Clock da memória 2400MHz.
HDD
Capacidade 1 TB
Velocidade de rotação HD 5400 rpm.
Interface do HD SATA.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Versão Home Single Language, 64 bits – em Português
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.0
Tipo de teclado Teclado de tamanho padrão, ABNT, resistente a derramamento de líquidos.
Padrão do teclado ABNT
Touchpad Touchpad eletrostático.
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo dedicada
Modelo AMD Radeon R7 M440 2GB DDR3.
Capacidade 2 GB
Som Waves MaxxAudio.
Placa mãe
Chipset Integrado.
Softwares inclusos Microsoft Office Trial – Versão para experimentação, válida por 30 dias;
McAfee 15 meses.
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo 40 WHr, 4 Células (ions de lítio)
Duração da bateria Até 9 horas*
* Performance da Bateria varia de acordo com utilização do usuário.
Conexões Porta adptador de energia, USB 3.0, Leitor de cartão de mídia, Porta para fone de ouvido, 2 portas USB 2.0, HDMI, Porta de Rede RJ45
Peso do produto 2.32 kg.
Peso do produto com embalagem 3.67 kg.

- 01 Notebook;
- 01 Adaptador AC;