Imagine as possibilidades. Com o Inspiron 15 5000, você terá uma nova perspectiva sobre como um Notebook poderá te ajudar, seja no trabalho, estudo ou entretenimento. Além de um design moderno e diferenciado, este modelo conta com uma tela de 15 polegadas em Alta Definição (1366 x 768) e um teclado confortável com Alpha numérico, possui a 7ª Geração de Processadores Intel Core i7, Placa de Vídeo AMD Radeon™ R7 M440 2GB DDR3 para rodar softwares, jogos ou vídeos muito mais rápido e fluido. Memória de 8GB, Armazenamento de 1TB e Windows 10 para uma experiência aprimorada. Total conectividade com as principais funcionalidades como um Leitor de Cartão SD, HDMI e USB 3.0. Duração de bateria de até 9 horas* para melhor conveniência e mobilidade. Para a segurança dos seus dados, esse Inspiron quando vendido no Varejo, acompanha 15 meses de McAfee gratuitamente.

E ainda este modelo conta com Garantia a domicílio Dell, onde o atendimento é realizado pelo telefone, e se for necessário, a Dell agenda a visita de um técnico e vai até você no próximo dia útil. A garantia em domicílio em 24 horas é uma exclusividade da Dell, e o seu Notebook Dell Inspiron 15 5000 já vem com ela.* Até 9 horas de Bateria. Teste feito nos Laboratórios da Dell em Novembro de 2016 com Inspiron 15 5000 (modelo 5566), equipado com Processador Intel® da 7ª Geração Core™ i5-7200, Placa de vídeo Intel® HD Graphics 620, memória de 4GB DDR4, 500GB HDD, Tela HD sem touch e 4 células de bateria de 40WHr. Resultado usando o modelo de teste de bateria Mobile Mark 2014. Para mais informações sobre esse modelo de teste, visite www.bapco.com. O resultados deve ser usado apenas para comparar um produto com outro e não garante que você terá exatamente a mesma experiência. O tempo de bateria pode ser significativamente menor que o resultado dos testes e varia de acordo a configuração do produto, software, uso, condições operacionais, configurações do gerenciamento de energia e outros fatores. O tempo máximo da vida de bateria diminuirá conforme o tempo e uso.

Marca Dell
Referência 210-AMRJ.
Cor Branco
Modelo i15-5566-A70B - Série 5000
Linha Inspiron 15
Processador
Modelo Intel® Core™ i7 7ª Geração
Velocidade 2.7 GHz.
Barramento (FSB) 4 GT/s.
Memória Cache 4M.
Driver
Possui drive óptico não
Grava Não
Tela
Tipo de monitor LED
Polegadas 15,6 "
Resolução 1366 x 768.
Memória
Capacidade 8 GB
Expansível Sim
Barramento da memória DDR4.
Clock da memória 2400MHz.
HDD
Capacidade 1 TB
Velocidade de rotação HD 5400 rpm SATA.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Versão Single.
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.0
Tipo de teclado Teclado de tamanho padrão, ABNT, resistente a derramamento de líquidos.
Touchpad Touchpad eletrostático.
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo dedicada
Modelo AMD Radeon R7 M440 2GB DDR3
Capacidade 2 GB
Som Waves MaxxAudio.
Placa mãe
Chipset Chipset integrado ao processador
Softwares inclusos Microsoft Office Trial – Versão para experimentação, válida por 30 dias.
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo Bateria 40 WHr, 4 Células (ions de lítio).
Duração da bateria Até 9 horas*
* Performace da Bateria varia de acordo com utilização do usuário
Conexões Porta adptador de energia, USB 3.0, Leitor de cartão de mídia, Porta para fone de ouvido, 2 portas USB 2.0, HDMI, Porta de Rede RJ45
Peso do produto 2.32 kg.
Peso do produto com embalagem 3.6 kg.

- 01 Notebook;
- 01 Adaptador AC;