Notebook Dell Inspiron i15-5566-D10P Intel Core i3 - 4GB 1TB LED 15,6" Linux

Dell
Notebook Dell Inspiron i15-5566-D10P Intel Core i3 - 4GB 1TB LED 15,6" Linux 4.40 5 51

Imagine as possibilidades. Com o Inspiron 15 5000, você terá uma nova perspectiva sobre como um Notebook poderá te ajudar, seja no trabalho, estudo ou entretenimento. Além de um design moderno e diferenciado, este modelo conta com uma tela de 15 polegadas em Alta Definição (1366 x 768) e um teclado confortável com Alpha numérico, possui a 6ª Geração de Processadores Intel Core i3, Placa de Vídeo Intel® HD Graphics 520 para rodar softwares, jogos ou vídeos muito mais rápido e fluído. Memória de 4GB, Armazenamento de 1TB e sistema operacional Ubuntu Linux. Total conectividade com as principais funcionalidades como um Leitor de Cartão SD, HDMI e USB 3.0. Duração de bateria de até 9 horas* para melhor conveniência e mobilidade. E ainda este modelo conta com Garantia a domicílio Dell, onde o atendimento é realizado pelo telefone, e se for necessário, a Dell agenda a visita de um técnico e vai até você no próximo dia útil. A garantia em domicílio em 24 horas é uma exclusividade da Dell, e o seu Notebook Dell Inspiron 15 5000 já vem com ela.* Até 9 horas de Bateria. Teste feito nos Laboratórios da Dell em Novembro de 2016 com Inspiron 15 5000 (modelo 5566), equipado com Processador Intel® da 6ª Geração Core™ i3-6006U, Placa de Vídeo Intel® HD Graphics 520, memória de 4GB DDR4, 500GB HDD, Tela HD sem touch e 4 células de bateria de 40WHr. Resultado usando o modelo de teste de bateria Mobile Mark 2014. Para mais informações sobre esse modelo de teste, visite www.bapco.com. O resultados deve ser usado apenas para comparar um produto com outro e não garante que você terá exatamente a mesma experiência. O tempo de bateria pode ser significativamente menor que o resultado dos testes e varia de acordo a configuração do produto, software, uso, condições operacionais, configurações do gerenciamento de energia e outros fatores. O tempo máximo da vida de bateria diminuirá conforme o tempo e uso. Para a segurança dos seus dados, o seu novo Inspiron acompanha 15 meses de McAffe gratuitamente, atraves do e-card que acompanha o produto.

Marca Dell
Referência 210-AMCM.
Cor Preto
Modelo i15-5566-D10P
Linha Inspiron 15 Série 5000
Processador
Modelo Intel® Core™ i3 6ª geração
Velocidade 2.0 GHz.
Barramento (FSB) 4 GT/s.
Memória Cache 3M.
Driver
Possui drive óptico não
Tela
Tipo de monitor LED
Polegadas 15,6 "
Resolução 1366 x 768.
Formato de tela Widescreen
Memória
Capacidade 4 GB
Expansível Sim
Barramento da memória DDR4.
Clock da memória 2400MHz.
HDD
Capacidade 1 TB
Velocidade de rotação HD 5400 rpm SATA.
Sistema Operacional
Modelo Linux
Versão Ubuntu.
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.0
Tipo de teclado Teclado de tamanho padrão, ABNT, resistente a derramamento de líquidos.
Touchpad Touchpad eletrostático.
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Modelo Intel® HD Graphics 520.
Som Waves MaxxAudio.
Placa mãe
Chipset Chipset integrado ao processador.
Bateria
Tipo 40 WHr, 4 Células (ions de lítio).
Duração da bateria Até 9 horas*
* Performace da bateria varia de acordo com utilização do usuário.
Conexões Porta adptador de energia, USB 3.0, Leitor de cartão de mídia, Porta para fone de ouvido, 2 portas USB 2.0, HDMI, Porta de Rede RJ45.
Peso do produto 2.32 kg.
Peso do produto com embalagem 3.6 kg.

- 01 Notebook;
- 01 Adaptador AC;