Imagine as possibilidades. Com o Inspiron 15 5000, você terá uma nova perspectiva sobre como um Notebook poderá te ajudar, seja no trabalho, estudo ou entretenimento. Além de um design moderno e diferenciado, este modelo conta com uma tela de 15 polegadas em Alta Definição (1366x768) e um teclado confortável com alfanumérico, possui a 7a Geração de Processadores Intel Core i5, Placa de Vídeo dedicada AMD Radeon R7 M445 para rodar softwares, jogos ou videos muito mais rápido e fluido. Memória de 8GB, Armazenamento de 1TB e Windows 10 para uma experiencia aprimorada. Total conectividade com as principais funcionalidades como um leitor e gravador de DVD, Leitor de Cartão SD, HDMI e USB 3.0. Duração de bateria de até 10 horas* para melhor conveniência e mobilidade. Para a segurança dos seus dados, esse Inspiron quando vendido no Varejo, acompanha 15 meses de McAfee gratuitamente. E ainda este modelo conta com Garantia a domicilio Dell, onde o atendimento é realizado pelo telefone, e se for necessário, a Dell agenda a visita de um técnico e vai até você no próximo dia útil. A garantia em domicílio em 24 horas é uma exclusividade da Dell, e o seu Notebook Dell Inspiron 15 5000 já vem com ela.

Marca Dell
Referência I15-5567-A30V
Cor Vermelho
Modelo i15-5567-A30V - Série 5000
Linha Inspiron 15
Processador
Modelo Intel® Core™ i5 7ª geração
Velocidade até 3.1 GHz
Barramento (FSB) 4 GT/s OPI.
Memória Cache 3M.
Driver
Possui drive óptico sim
  • CD
  • DVD
Grava
  • CD
  • DVD
Tela
Tipo de monitor LED
Polegadas 15,6 "
Resolução 1366 x 768
Formato de tela Widescreen
Memória
Capacidade 8 GB
Expansível Sim
Barramento da memória DDR4.
Clock da memória 2133MHz.
HDD
Capacidade 1 TB
Velocidade de rotação HD 5400 RPM.
Interface do HD SATA.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Versão Single.
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.0
Tipo de teclado Teclado de tamanho padrão, ABNT, resistente a derramamento de líquidos, com Alfanumérico
Padrão do teclado ABNT
Touchpad Touchpad eletrostático
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo dedicada
Modelo AMD Radeon™ R7 M445 com memória GDDR5 de 2GB.
Capacidade 2 GB
Som Waves MaxxAudio Pro.
Softwares inclusos Microsoft Office Trial – Versão para experimentação, válida por 30 dias;
McAfee 15 meses.
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo Bateria de três células prismáticas de 42 Wh (integrada)
Duração da bateria Até 10 horas*.
Conexões 1 HDMI, 2 Portas USB 3.0, 1 Porta USB 2.0, Conector de rede, 1 entrada combinada para fone de ouvido/microfone, Leitor de cartão SD.
Peso do produto 2.32 kg.
Peso do produto com embalagem 3.30 kg.

- 01 Notebook;
- 01 Adaptador AC;