Lenovo
Notebook Lenovo Ideapad 310 Intel Core i5 - 8GB 1TB LED 15,6" Placa de Video 2GB Windows 10 4.70 5 9

O Ideapad 310 está equipado com a 6ª Geração de Processadores Intel® Core™, que proporcionam o poder de processamento ideal para uma navegação casual, streaming de músicas, assistir vídeos on-line ou jogar. Além do mais, já vem com o Windows 10 que irá capacitá-lo a libertar sua imaginação e explorar inúmeras possibilidades.

Com uma incrível tela de 15.6” e áudio com alto falantes otimizados pela Dolby®, filmes e seriados ganham mais vida. Tudo isso, em conjunto com o teclado numérico integrado que torna seus estudos ou trabalhos mais práticos, facilitando seu dia a dia.

Com 1TB de capacidade de armazenamento, você poderá gravar seus vídeos, músicas e fotos sem se preocupar. E se, por ventura, precisar de mais espaço para armazenamento, o leitor de cartões 4 em 1 (SD, SDHC, SDXC, MMC) e a unidade ótica (DVD/CD-RW), irão ajudá-lo com esta necessidade além de permitir a transferência de arquivos de maneira muito prática.

Marca Lenovo
Referência 80UH0000BR.
Cor Prata
Modelo Ideapad 310
Processador
Modelo Intel® Core™ i5 6ª geração
Velocidade 2.3GHz (até 2.8GHz).
Memória Cache 3MB.
Driver
  • CD
  • DVD
Tela
Tipo de monitor LED
Polegadas 15,6 "
Resolução 1366 x 768.
Formato de tela Widescreen
Memória
Capacidade 8 GB
Expansível Sim
Barramento da memória DDR4
HDD
Capacidade 1 TB
Velocidade de rotação HD 5400RPM.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Versão Windows 10 Home.
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.1
Touchpad Sim.
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo dedicada
Modelo Nvidia™ GeForce 920M 2GB.
Capacidade 2 GB
Som 2 alto falantes de1.5W com certificação Dolby Audio.
Placa mãe
Chipset Integrado.
Softwares inclusos Lenovo OneKey Recovery;
Lenovo Photo Master;
Lenovo Power2Go;
Lenovo PowerDVD;
Dolby Audio;
Lenovo Utility;
*lista de softwares pode mudar sem aviso prévio.
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo 2 células, 39Wh.
Conexões 1 x USB 3.0;
2 x USB 2.0;
HDMI;
VGA;
RJ-45.
Peso do produto 2.1 kg.
Peso do produto com embalagem 2.9 kg.

- 01 Notebook;
- 01 Adaptador AC;