Lenovo
Notebook Lenovo Ideapad 320 Intel Core i7 8GB 1 TB - LED 15,6" Full HD Placa Geforce 2GB Windows 10 4.10 5 42

O novo Ideapad 320 possui um chassi aprimorado, desenvolvido por nossos designers para criar um produto exclusivo, com visual mais fino, textura de aço escovado na parte interna, borda da tela mais fina e acabamento resistente para o seu dia a dia. Detalhes exclusivos na tampa inferior maximizam a ventilação e prolongam a vida útil do produto.

A tela Full HD (1920 x 1080) faz com que seus filmes e games ganhem vida com um nível impressionante de detalhes! Seja na edição de imagens ou na criação de uma apresentação. Transforme atividades rotineiras em uma experiência em alta definição. Com o tratamento de tela antirreflexo disponível em todos os modelos, você ganha mais conforto visual para trabalhar ou se divertir.

Essa versão do Ideapad 320 possui uma poderosa placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce ™ 940MX, de 2GB, para uma experiência excepcional com mais agilidade e performance em games ou edição de fotos e vídeos. As placas de vídeo dedicadas permitem gráficos mais fluidos sem comprometer o desempenho geral do seu equipamento, pois elas processam as informações visuais separadamente.

Clareza de áudio com alto falantes certificados Dolby® Audio. O Ideapad 320 oferece som cristalino e com distorção mínima em qualquer volume, perfeito para assistir seus seriados e filmes com muita qualidade.

O Ideapad 320 vem com vários recursos para tornar seu uso diário melhor e mais produtivo. Além da tela ter tratamento antirreflexo, ela possui abertura de até 180 graus para facilitar sua visualização e permitir seu ajuste com mais segurança. Conta também com teclado numérico integrado para facilitar seus estudos ou trabalho, e um touchpad maior, com botões integrados e suporte a gestos multi-toque, clique e zoom.

Marca Lenovo
Referência 80YH0001BR.
Cor Prata
Modelo Ideapad 320
Processador
Modelo Intel® Core™ i7 7ª Geração
Velocidade 2.7GHz (3.5GHz em Max Turbo).
Memória Cache 4MB.
Tela
Tipo de monitor LED
Polegadas 15,6 "
Resolução 1920 x 1080 (Full HD).
Formato de tela Widescreen
Memória
Capacidade 8 GB
Expansível Sim
Barramento da memória DDR4
Clock da memória 2133MHz.
HDD
Capacidade 1 TB
Velocidade de rotação HD 5400 RPM.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Versão Home.
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.1
Tipo de teclado Numérico.
Touchpad Sim.
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo dedicada
Modelo NVIDIA GeForce 940MX com 2GB dedicados
Capacidade 2 GB
Som 2 x 1.5W alto-falantes com certificação Dolby Audio.
Softwares inclusos Lenovo App Explorer
Lenovo ID
Dolby Advanced Audio
Lenovo Utility
Lenovo OneKey Recovery

*lista de softwares pode mudar sem aviso prévio
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo 2 células 30 WH
Conexões HDMI;
2 x USB 3.0;
1 x USB tipo C (USB 3.0);
RJ-45.
Peso do produto 2.06kg.
Peso do produto com embalagem 2.8kg.

- 01 Notebook;
- 01 Cabo de força;