Notebook Multilaser Legacy Intel Atom Quad Core - 2GB 32GB LCD 14" Windows 10

Multilaser
Notebook Multilaser Legacy Intel Atom Quad Core - 2GB 32GB LCD 14" Windows 10 5.00 5 5

O incrível Notebook Legacy da Multilaser foi desenvolvido especialmente para te ajudar em todas as tarefas do seu dia a dia. Ele conta com processador Intel Atom Quad Core velocidade 1,44Ghz aliado a 2 GB de memória RAM que juntos proporcionam muito mais velocidade. A tela HD de 14 polegadas é perfeita para suas necessidades e ideal para sua rotina de trabalho, estudo ou lazer. Invista na tecnologia do Notebook Legacy da Multilaser e tenha em suas mãos um computador perfeito para você. Disponíveis com os sistemas operacionais Linux e Windows.

Marca Multilaser
Modelo Intel® HD Graphics 400
Placa mãe
Modelo Multilaser.
Ano de lançamento da Placa mãe 2017.
Dispositivos onboard Placa Mãe USB, vídeo, áudio, mini HDMI, micro slot card
Processadores compatíveis Placa mãe Processadores Intel Atom.
Chipset Intel.
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo Ion-lithium.
Conexões 2 USB, 1 Micro SD, 1 P2, 1 Mini HDMI.
Peso do produto 1,684 kg.
SAC do fornecedor (E-mail) atendimento@multilaser.com.br

- 01 Notebook;