Positivo
Notebook Positivo Stilo Colors XC3634 - Intel Dual Core 4GB SSD 32GB Windows 10 LED 14" 4.00 5 61

A nova linha Positivo Stilo Colors esbanja design, com linhas ultrafinas, acabamento emborrachado e diversas opções de cores. Conta com mais Desempenho, graças aos processadores Intel® de última geração; mais Flexibilidade, com armazenamento rápido de 32GB e mais 100GB na nuvem; e mais Conectividade com conexões Wifi e Bluetooth e portas USB 3.0. Novo Positivo Stilo: produtividade e performance com estilo.

Marca Positivo
Capacidade 32 GB
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Versão Home Entry Notebook.
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.0
Tipo de teclado Português-Brasil, 88 teclas.
Touchpad Tipo Touchpad, com toque múltiplo, 2 botões integrados
Webcam Sim
Leitor de cartões sim
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo integrada
Modelo Processamento de vídeo integrado Intel® HD Graphics 400
Aceleração gráfica integrada de vídeos em alta definição (HD) e suporte Microsoft® DirectX® 12 e OpenGL 4.2
Som Áudio de alta definição (HD Áudio), Microfone e alto-falantes estéreo embutidos.
Softwares inclusos • Office Trial (versão teste)
• Antivírus versão teste de 30 dias
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo 2 células, 3000mAh
Conexões 2x USB 3.0 (com 1x USB Energy), 1x HDMI, 1x RJ-45, 1x Áudio (para microfone e fone de ouvido), 1x DC-in (carregador)
Peso do produto 1,54 kg.
Atenção O Office Não Acompanha o Produto

- 01 Notebook;
- 01 Adaptador CA com cabo;
- 01 Guia Rápido de Instalação.