O Samsung Essentials foi desenvolvido para quem busca um notebook de alta qualidade, com design elegante e detalhes que surpreendem. Seja para uso individual ou para compartilhar com a família, para navegar em redes sociais e sites de compra online ou para se aprofundar nos estudos, o Samsung Essentials é o companheiro ideal para pessoas criativas, motivando-as a gerar novas ideias.

Marca Samsung
Referência NP300E5K-KF1BR.
Cor Preto
Modelo E34
Linha Essentials
Processador
Modelo Intel® Core™ i3 5ª Geração
Velocidade 2.0 GHz.
Memória Cache 3 MB L3 Cache.
Tela
Tipo de monitor LED
Polegadas 15,6 "
Resolução Full HD 1920 x 1080.
Formato de tela Widescreen
Memória
Capacidade 4 GB
Barramento da memória DDR3L.
Clock da memória 1600 MHz.
HDD
Capacidade 1 TB
Velocidade de rotação HD 5400 RPM.
Sistema Operacional
Modelo Windows 10
Versão Home.
Conexão HDMI Sim
Bluetooth 4.0
Tipo de teclado Português-BR
Teclado Numérico Integrado.
Touchpad Sim, com suporte à função multi-toques.
Webcam VGA
Placa de rede Sim
Placa wireless Sim
Placa de vídeo
Tipo integrada
Modelo Intel® HD Graphics 5500.
Som HD (High Definition) Audio
SoundAlive™
3W Estéreo (1.5W x 2)
Softwares inclusos Samsung Settings
S Service
Samsung Update
Samsung Recovery
Microsoft Office (30 dias para testar)
Norton Security (60 dias para testar)
Notebook/Ultrabook Bateria recarregável.
Fonte Bivolt.
Bateria
Tipo 3 Células (43Wh).
Conexões 1 x USB 3.0; 2 x USB 2.0;
HDMI;
Saída Fone-de-Ouvido;
Entrada p/ Microfone;
RJ-45.
Peso do produto 1.98 kg.
Peso do produto com embalagem 2.7 kg.

- 01 Notebook;
- 01 Fonte adaptadora;
- Guias de usuário;
- Certificado de garantia.