Armário com Mesa Dobrável de Parede - Multimóveis

Multimóveis
Armário com Mesa Dobrável de Parede - Multimóveis 4.40 5 463

Esse armário com mesa dobrável da Multimóveis é ideal para você que quer deixar tudo organizado mas não tem muito espaço disponível. Indicado para qualquer cômodo da casa, ele é muito prático, pois ao ser aberto ele tem uma mesa dobrável que você pode usar para estudos, conta com duas prateleiras, é feito em MDP com pintura UV acetinada que protege a peça e garante a beleza por muito tempo.

Marca Multimóveis
Referência 513101600.
Cor Branco Acetinado
Modelo Bolinha de sabão
Tipo de armário Parede
Estrutura MDP
Acabamento Acabamento em pintura UV acetinada.
Prateleiras
Externas 2
Material das prateleiras MDP 15 mm.
Tampo
Tipo móvel
Material MDP.
Peso do produto 25 kg.
Dimensões produto
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Armário com mesa dobrável;
- 01 Manual de montagem;