Cadeira de Escritório Diretor Travel Max. Giratória essa cadeira possui base policarbonato cromada e regulagem de altura, o que vai levar mais conforto durante o uso no seu dia a dia. Resistente ela suporte até 150 kg e seu um design sofisticado vai levar mais modernidade para o seu escritório.

Marca Travel Max
Referência MB-4005.
Cor Preto
Modelo Diretor
  • Escritório
  • Home Office
Estrutura Aço
Revestimento Tecido
Acabamento Base em policarbonato.
Ecologicamente correto sim
Assento
Material Tela.
Fixo sim
Encosto
Material Tecido.
Fixo sim
Reclinável Sim
Braços
Material policarbonato.
Giratória sim
Pés
Quantidade 5.
Material Policarbonato.
Rodízio sim
Sistema de montagem Sim.
Peso suportado pelo produto 150 kg.
Peso do produto 16 kg.
Peso do produto com embalagem 17 kg.
Altura Mínima: 87 cm;
Máxima: 97 cm.
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Cadeira.

manual