Colchão de espuma Physical da Ortobom. Sua composição é com espuma 100% poliuretano, proporcionando mais conforto. Aprovado pelo Inmetro ele é revestido com tecido antiácaro, antifungo e antialérgico. Leve agora mais conforto com a qualidade Ortobom.

Marca Ortobom
Referência 1040403279.
Cor Estampado
Modelo Physical
Tipo Espuma
Indicado para
  • cama comum
  • cama box
Tamanho Casal
Densidade D-20
Nível de conforto médio
Espuma
Tipo Poliuretano selada.
Certificação do INMETRO 165.258/13.
Tecido
Tipo Poliéster.