Conjunto de Mesa com 4 Cadeiras Movale - Amsterdam

Movale
Conjunto de Mesa com 4 Cadeiras Movale - Amsterdam 4.33 5 3

Tenha na sua residência produtos de qualidade desenvolvidos pela Movale. Esta belíssima Mesa da Movale, com 4 cadeiras, vai levar charme e beleza à sua casa. Além de bonita e elegante, facilita o seu dia a dia, pois foi produzida com material resistente e fácil de limpar, e seu acabamento com sete camadas de proteção, que a deixa ainda mais resistente.

Marca Movale
Referência 900650-164.
Cor Canela e Preto
Modelo Amsterdam
  • Copa
  • Sala de jantar
Mesa
  • MDF
  • MDP
Revestimento Pintura UV
Acabamento Impressão Ultravioleta (UV).
Tampo vidro
Centro giratório não
Base sim
Pés MDF.
Sistema de montagem parafusos, cavilhas e cantoneiras.
Peso aproximado 34,20 kg.
Cadeira
Quantidade 04
Estrutura MDF
Pés MDF.
Peso aproximado 8 kg.
Ecologicamente correto sim
Dimensões da mesa
Dimensões da cadeira
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Mesa;
- 04 Cadeiras.