Sua sala de Jantar ficará mais aconchegante com o este conjunto de mesa e cadeiras Nicole da Madesa. A mesa possui estrutura em MDP e MDF, enquanto que as cadeiras contam com estrutura somente em MDF e assento estofado em courino. O acabamento, tanto a mesa como das cadeiras, é em Pintura UV de alta resistência. E para garantir a qualidade do produto dentro da embalagem, as caixas de cada produto são revestidas por um plástico termo encolhível, e todas as peças são separadas por isomanta, tudo para evitar o atrito entre elas, e também dentro de cada embalagem tem um manual passo a passo para auxiliar no momento da montagem do produto. Surpreenda-se com design, inovação, beleza e durabilidade.

Marca Madesa
Referência 045262AFBC.
Cor Rustic e Branco
Modelo Nicole
Ambiente Sala de jantar
Mesa
  • MDF
  • MDP
Revestimento Pintura UV
Centro giratório não
Pés 04 pés em MDP 15 mm.
Sistema de montagem Parafusos.
Peso suportado 40 Kg.
Peso aproximado 21,6 Kg.
Cadeira
Quantidade 06
Estrutura MDF
Revestimento Pintura UV
Encosto MDF 15 mm.
Assento Courino Branco Floral com espuma D-14.
Pés 4 Pés.
Sistema de montagem parafusos, porca cilíndrica.
Peso suportado 120 kg.
Peso aproximado 6,8 kg.
Ecologicamente correto sim
Dimensões da mesa
Dimensões da cadeira
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) atendimento@madesa.com.br

- 01 Mesa;