Forno de embutir Cristallo GII, de 50 litros. Com dupla prateleira deslizante, facilita a acomodação dos alimentos em diversas formas e posições. Mais praticidade na hora de preparar seus pratos. Possui porta do forno com vidro duplo e vidro interno removível, bandeja coletora de resíduos e forno esmaltado Easy Clean que auxilia na remoção da sujeira do dia-a-dia e na hora da limpeza. Sem contar que ele possui o Grill dourador que vai deixar seus pratos mais saborosos e suculentos.

Marca Venax
Referência 18287.
Cor Inox
Modelo Cristallo GII
Tipo de forno
  • À gás
  • Embutir
Instalação Embutir
Potência - 700W Grill.
Certificação do INMETRO 372.017/15.
Características do forno
Abertura da porta Frontal
Capacidade 50 l
  • Cozinha
  • Mantém aquecido
  • Esquenta
  • Doura
  • Descongela
  • Gratina
  • Assa
Temperatura De 180° a 290°.
Duplo não
Material Aço e vidro.
Painel Botão
Prateleiras 2, deslizantes
Porta e vidro interno do forno removíveis sim
Base antiderrapante sim
Porta-fio não
Bandeja de resíduos Não
Isolamento térmico total sim
Controle independente de calor superior e inferior não
Alarme sonoro não
Desligamento automático não
Timer sim
Autolimpante sim
Grill elétrico
Vapor não
Iluminação
Sistema de iluminação Sim. Luz no forno.
Luz indicadora de funcionamento não
Tipo de gás GLP
Resistências blindadas não
Alimentação 110 Volts
Peso do produto 22 kg.
Peso do produto com embalagem 25 kg.
Dimensão do produto

- 01 Forno.