O guarda-roupa Rusti da Araplac, além de sofisticado, possui amplo espaço interno, com dez portas e três gavetas externas. Isso garante, ainda, um ar rústico ao móvel. Todos os seus pertences estarão bem acomodados neste guarda-roupa.

Marca Araplac
Quantidade 6
Removíveis sim
Rodapé sim
Sistema de montagem Estrutura do G.R. montada com parafusos minifix e auto atarraxante com bucha cilíndrica, permitem a montagem e desmontagem várias vezes.
Peso do produto 74,3 kg.
Altura 191 cm (com pés).
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Guarda-roupa;
- Kit pés.