Guarda-roupa Casal 2 Portas de Correr 4 Gavetas - Araplac Star 1940-90

Araplac
Guarda-roupa Casal 2 Portas de Correr 4 Gavetas - Araplac Star 1940-90 4.10 5 314

O guarda-roupa Star da Araplac é composto por duas portas de correr de fácil abertura, possui quatro gavetas internas com corrediças metálicas que facilitam na hora de abrir e fechar, na parte interna ele possui dez prateleiras para acomodar seus objetos. É todo fabricado com chapas 100% MDP de 12 e 15 mm, material resistente e ecologicamente correto. Ele tem um bonito acabamento em revestimento UV com brilho, muito resistente que dá maior destaque à cor e conserva a beleza do móvel por muito tempo.

Marca Araplac
Referência 1940-90.
Cor Branco e Preto
Modelo 1940-90
Linha Star
Tipo de guarda-roupa Casal
Estrutura MDP
Acabamento Pintura U.V com verniz médio e alto brilho e primer base àgua.
Dobradiças Metálicas.
Corrediças Metálicas.
Ecologicamente correto sim
Portas
Tipo Correr.
Quantidade 2
Gavetas
Quantidade total 4
Internas 04
Prateleiras
Quantidade 10.
Removíveis Sim
Compartimentos Cabideiro
Puxadores
Quantidade 2
Rodapé sim
Sapatas sim
Sistema de montagem Estrutura montada com parafusos minifix e auto atarraxante com bucha cilíndrica, permitem a montagem e desmontagem várias vezes.
Produto flex sim
Peso do produto 141,40 kg.
Largura Volume 1: 74,1 cm;
Volume 2: 55,3 cm;
Volume 3: 48 cm;
Volume 4: 55,4 cm.
Altura Volume 1: 87 cm;
Volume 2: 50 cm;
Volume 3: 62 cm;
Volume 4: 53 cm.
Profundidade Volume 1: 107,3 cm;
Volume 2: 218,8 cm;
Volume 3: 209,8 cm;
Volume 4: 210,3 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) ligia@araplac.com.br.

- 01 Guarda-roupa.