Araplac
Guarda-roupa Casal 2 Portas de Correr 4 Gavetas - Araplac Atraente 2040-88 com Espelho 4.30 5 139

Um quarto moderno e aconchegante precisará de um móvel diferenciado como esse guarda-roupa da Araplac, desenvolvido para oferecer total conforto e comodidade para você e sua família. Ele é composto por duas portas de correr com puxadores de plástico, corrediças metálicas, quatro gavetas internas, oito prateleiras e um prático espelho.

Além de seu bonito visual e cores inovadoras, que destacam a beleza do móvel e o deixam mais atraente. O produto é todo fabricado com chapas 100% MDP, material ecologicamente correto que confere a boa resistência e durabilidade à peça. Ele tem um bonito acabamento com verniz UV alto brilho, muito resistente que dão maior destaque à cor e conservam a beleza do móvel por mais tempo. Surpreenda-se com design, inovação, beleza e durabilidade.

Marca Araplac
Referência 2040-88.
Cor Demolição
Modelo 2040-88
Linha Atraente
Tipo de guarda-roupa Casal
Estrutura MDP
Acabamento Verniz UV alto brilho.
Corrediças Metálicas.
Ecologicamente correto sim
Portas
Tipo De correr.
Quantidade 2
Material MDP.
Gavetas
Quantidade total 4
Internas 04
Material MDP e Duratree.
Prateleiras
Quantidade 08.
Material MDP.
Espelho sim
Compartimentos Cabideiro
Puxadores
Quantidade 2
Material Plástico.
Rodapé sim
Sapatas sim
Sistema de montagem Estrutura do G.R. montada com parafusos minifix e auto atarraxante com bucha cilíndrica, permitem a montagem e desmontagem várias vezes.
Peso do produto 144 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Guarda-roupa;
- Manual.