Guarda-roupa Atlanta da Europa. Este modelo possui três portas de correr e é ideal para o seu ambiente. A porta central é super moderna com um grande e sofisticado puxador de alumínio e as laterais possuem um bonito e grande espelho que transmite modernidade para seu ambiente. A parte interna é excelente com quatro espaçosas gavetas com corrediças telescópicas que possibilitam um maior aproveitamento, além de acomodar muito bem os seus pertences e roupas. Tem também cabideiros e calceiro, prateleiras diversas e outros espaços. O grande diferencial deste armário são as costas grossas e parafusadas que proporcionam maior qualidade e durabilidade e as portas de correr que possuem sistema flex Collor, que permite escolher a opção de cor nas portas, no momento da montagem.

Marca Europa
Embutido sim
Rodapé sim
Sapatas sim
Sistema de montagem Parafusos e cavilha.
Produto flex sim
Peso do produto 189 kg.
Peso do produto com embalagem 197 kg.
Dimensões internas da gaveta
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Guarda-roupa.