O guarda-roupa Zeus da Móveis Carraro possui amplo espaço interno com diversas divisões para maior organização. Produzido em MDP, tem acabamento texturizado, e padrões madeirados que são elaborados com pintura sincronizada 3D, que simulam a textura da madeira. Possui quatro nichos, uma porta com espelho, duas portas deslizantes, que garantem melhor aproveitamento dos espaços, sistema antiempenamento, trilhos em alumínio, sistema minifix, que garante melhor aparência ao móvel e montagem simplificada, cabideiros em aço, que proporcionam maior resistência, ee corrediças inferiores metálicas e superiores em plástico, que garantem um deslizar suave e seguro, evitando queda das gavetas, melhorando o funcionamento e reduzindo o ruído, além de luz de Led – novidade para sua beleza – e puxadores em ABS, resistentes e que não desgastam com o tempo.

Marca Móveis Carraro
Referência 106315960.
Cor Ébano Atacama
Modelo Zeus
Linha Emozione
Tipo de guarda-roupa Casal
  • MDP
  • MDF
Acabamento Pintura sincronizado Touch fosco.
Corrediças Alumínio e plástico.
Ecologicamente correto sim
Portas
Tipo Convenionais e de correr.
Quantidade 3
Material MDP 15 mm.
Gavetas
Quantidade total 4
Externas 04
Material Lateral e costa de gavetas em MDP de 12 mm. Fundo da gaveta em MDF de 3 mm.
Prateleiras
Quantidade 06.
Material MDP 15 mm.
Espelho sim
Compartimentos
  • Calceiro
  • Cabideiro
Puxadores
Quantidade 6
Material ABS prata.
Rodapé sim
Sistema de montagem Minifix.
Peso do produto 187,5 kg.
Dimensões internas da gaveta
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) sac1@carraro.com.br.

- 01 Guarda-roupa;
- Manual.