Um quarto moderno e bem aconchegante precisará de um móvel diferenciado como esse Guarda-Roupa Madri, desenvolvido para oferecer total conforto e comodidade para você e sua família. Ele é composto por 3 Portas de correr e puxadores perfil em alumínio. Além de seu bonito visual e cores inovadoras, que destacam a beleza do móvel e o deixam mais atraente. O produto é todo fabricado com chapas 100% MDP de 12 e 15 mm, material ecologicamente correto que confere a boa resistência e durabilidade à peça. Ele tem um bonito acabamento com revestimento de Pintura UV alto brilho, muito resistentes que dão maior destaque à cor e conservam a beleza do móvel por mais tempo. E para garantir a qualidade do produto dentro da embalagem, as caixas de cada produto são revestidas por um plástico termoencolhível, e todas as peças são separadas por isomanta, tudo para evitar o atrito entre elas, e também dentro de cada embalagem tem um manual passo a passo para auxiliar no momento da montagem do produto. Surpreenda-se com design, inovação, beleza e durabilidade, esse Guarda-Roupa foi desenvolvido exclusivamente para você, compre já o seu aqui no Magazine Luíza!

Marca Poliman Móveis
Quantidade 1
Material Alumínio
Rodapé sim
Sistema de montagem Parafusos, pregos, cavilhas e minifix, que proporcionam resistência e facilitam a desmontagem no caso de mudança
Peso do produto 109.9 kg.
Peso do produto com embalagem 112.9 kg
Prazo 06 meses (3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Guarda-roupa;
- Acessórios para montagem;