Guarda-roupa Casal 4 Portas 6 Gavetas - Araplac Sofia com Espelho

Araplac
Guarda-roupa Casal 4 Portas 6 Gavetas - Araplac Sofia com Espelho 4.00 5 531

Guarda-roupa Sofia Casal, feito em MDP, com acabamento em pintura UV, com verniz alto brilho e primer a base água. Ideal para deixar o seu quarto ainda mais elegante e organizado. Para isso, ele conta com 4 portas, nas centrais com espelhos, 6 gavetas totalmente espaçosas, prateleiras, cabideiro e maleiro, além de dobradiças e corrediças metálicas.

Marca Araplac
Referência 1577-50.
Cor Branco
Modelo Sofia
Tipo de guarda-roupa Casal
Estrutura MDP
Acabamento pintura UV com verniz médio e alto brilho, além de primer base àgua.
Dobradiças metálicas.
Pés
Removíveis não
Rodapé sim
Sistema de montagem Estrutura montada com parafusos minifix e auto atarraxante com bucha cilíndrica, permitem a montagem e desmontagem várias vezes.
Peso do produto 129,80 kg.
Dimensões internas da gaveta
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) assistencia@araplac.com.br

- 01 Guarda-roupa.