Guarda-roupa Casal 4 Portas 6 Gavetas - Araplac Linea com Espelho

Araplac
Guarda-roupa Casal 4 Portas 6 Gavetas - Araplac Linea com Espelho 4.30 5 394

Esse guarda roupa tem classe. O guarda-roupa Linea, da Araplac é feito com MDP e, montado com dois espelhos, ele dá todo um charme diferenciado ao seu quarto e o mais importante, tem espaço de sobra para todas as suas coisas!

Marca Araplac
Pés
Removíveis sim
Rodapé sim
Sistema de montagem Estrutura do G.R. montada com parafusos minifix e auto atarraxante com bucha cilíndrica, permitem a montagem e desmontagem várias vezes.
Peso do produto 134 kg.

- 01 Guarda-roupa;