O Rack com Painel Elegance é um produto composto de um rack e painel. Sendo que o rack possui puxadores em alumínio e tampo em taburato além dos 6 rodízios que proporcionam maior mobilidade ao produto, alem de amplo espaço para objetos decorativos e equipamentos eletrônicos, já o painel conta com largura ajustável.

Marca Caemmun
Quantidade 6
Peso do produto 56,6 kg.
Dimensão do produto
Largura - Painel: 160 a 192 cm.
- Bancada: 173 cm.
Altura - Painel: 90 cm.
- Bancada: 67 cm.
Profundidade - Painel: 3 cm.
- Bancada: 37,5 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@caemmun.com.br.

- 01 Rack;
- 01 Painel;