Rack pra TV até 47" com Mesa de Centro e Painel - Multimóveis Inovare

Multimóveis
Rack pra TV até 47" com Mesa de Centro e Painel - Multimóveis Inovare 4.50 5 291

O combo da linha Inovare da Multimóveis é composto por uma rack, um painel com espaço para tv até 47" e uma prática mesa de centro. Feito 100% MDP 15mm, tem acabamento com pintura UV texturizado na cor argila acetinado. O painel conta com espaçamento para passagem de fios e a rack tem uma prateleira para você acomodar seu pertences de forma prática e segura.

Marca Multimóveis
Referência 990132132.
Cor Argila
Modelo 990132132
Linha Inovare
Espaço para TV Até 47".
Estrutura MDP
Acabamento Pintura UV Acetinada texturizada.
Pintura Pintura UV.
Prateleiras
Quantidade 01.
Tipo Fixa
Fixação Pregos, parafusos e cavilhas
Peso do produto 38,5 kg.
Peso do produto com embalagem 40 kg.
Dimensão do produto
Largura Rack: 130 cm;
Painel: 130 cm;
Mesa: 68 cm.
Altura Rack: 69,5 cm;
Painel: 81 cm;
Mesa: 35,5 cm.
Profundidade Rack: 37,5 cm;
Painel: 1,5 cm;
Mesa: 36 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Rack;
- 01 Painel;
- 01 Mesa de centro;
- Certificado de garantia.

manual