Sofá-Cama Casal 3 Lugares Suede Reclinável - Linoforte Lenita

Linoforte
Sofá-Cama Casal 3 Lugares Suede Reclinável - Linoforte Lenita 4.40 5 137

Desfrute de bons momentos com muito conforto e qualidade com o sofá-cama com três lugares Lenita da Linoforte. Ele possui o encosto articulável com três graus de recline, se tornando um produto que se adapta a qualquer ambiente, inclusive apartamentos, servindo ainda como uma ótima opção de cama extra. O revestimento em suede é muito macio e garante a beleza e sofisticação do móvel.

Os pés são em plástico cromado que garante maior robustez e durabilidade do móvel. Ecologicamente correto sua estrutura é feita em madeira de reflorestamento Eucalipto e Pinus (seca e tratada). Um produto que une conforto, praticidade, qualidade e beleza para o seu lar.

Marca Linoforte
Referência T20-477.
Cor Cinza
Modelo Lenita
Ambiente Sala
Tipo de sofá Sofá-cama
Quantidade de Sofás Um sofá 3 lugares
Estrutura Madeira de reflorestamento.
Revestimento suede
Ecologicamente correto sim
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Assento
Tipo Fixo
Material Espuma com manta de poliéster siliconizada.
Densidade Espuma D-33.
Encosto
Tipo Reclinável
Material Espuma com fibra de poliéster siliconizada.
Densidade D-26.
Reclinável Sim
Cama
Tipo de cama Casal
Pés
Quantidade 4
Material Plástico cromado.
Removíveis sim
Percintas Elásticas.
Base Forrada.
Sistema de montagem Sai de fábrica montado.
Suportado 120 kg. (por pessoa).
Peso do produto 45 kg.
Largura Opção sofá: 190 cm;
Opção cama: 190 cm.
Altura Opção sofá: 88 cm;
Opção cama: 44 cm.
Profundidade Opção sofá: 96 cm;
Opção cama: 120 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Sofá-cama.