Sofá Retrátil e Reclinável 3 Lugares Sportage - Somopar

Somopar
Sofá Retrátil e Reclinável 3 Lugares Sportage - Somopar 5.00 5 2

estoque esgotado

Uma sala de estar moderna e bem aconchegante precisará de um móvel diferenciado como esse Sofá Sportage retrátil e reclinável, desenvolvido para oferecer total conforto e comodidade para você e sua família. Ele tem 3 lugares. Produzido com madeira reflorestada de eucalipto e pinus. Surpreenda-se com design, inovação, beleza e durabilidade.

Marca Somopar
Referência SPORTAGE 3 LUG.
Cor Marrom
Modelo Sportage
Ambiente Sala de jantar
Tipo de sofá Três lugares
Quantidade de Sofás Um sofá 3 lugares
Estrutura Madeira.
Revestimento suede
Ecologicamente correto sim
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Assento
Tipo Retrátil
Material Madeira.
Densidade D-23.
Regulável sim
Assentos que se estendem sim
Encosto
Tipo Reclinável
Material Madeira, 50% fibra e 50% flocos.
Reclinável Sim
Desmontável Sim
Braços
Material Madeira, espuma e tecido.
Densidade D-20.
Pés
Quantidade 4
Material PVC.
Rodízios sim
Percintas Pneumáticas.
Base Madeira.
Suportado 120 kg. (por assento).
Peso do produto 62,45 kg.
Altura Fechado: 97 cm;
Aberto: 92 cm.
Profundidade Fechado: 94 cm;
Aberto: 129 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) vendas@somopar.com.br.

- 01 Sofá.