Sofá Retrátil e Reclinável 3 Lugares Suede - Phormatta Evolution Somopar

Somopar
Sofá Retrátil e Reclinável 3 Lugares Suede - Phormatta Evolution Somopar 5.00 5 5

Os móveis da Somopar vão deixar sua casa mais bonita e decorada. O sofá Evolution é retrátil e reclinável ideal para quem gosta de conforto nas suas horas de lazer. Feito em madeira pinus e eucalipto é 100% reflorestada. Isso sem falar que é super confortável com revestimento suede e acabamento pena. O que garante a beleza e qualidade do produto.

Marca Somopar
Referência EVOLUTION 3L484
Cor Caramelo
Modelo Evolution
Linha Phormatta
Ambiente Sala
Quantidade de Sofás Um sofá 3 lugares
Estrutura Madeira Pinus e Eucalipto 100% Reflorestada.
Revestimento suede
Acabamento Pena.
Ecologicamente correto sim
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Assento
Tipo Retrátil
Material Espuma.
Densidade D-23.
Encosto
Tipo Reclinável
Material 50% Fibra / 50% Flocos.
Pés
Quantidade 4
Material PVC - Tabaco
Removíveis sim
Rodízios sim
Suportado Até 80 kg por pessoa.
Peso do produto 56,5 kg.
Profundidade Fechado: 92 cm.
Aberto: 1,37 cm.
Largura 211cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Instruções de Uso: Manter ambiente coberto e ventilado fora do alcance do sol.

- 01 Sofá.

manual