Sofá Retrátil e Reclinável 4 Lugares Suede - Elite Style - Linoforte

Linoforte
Sofá Retrátil e Reclinável 4 Lugares Suede - Elite Style - Linoforte 4.40 5 53

Sofá Elite Style 4 lugares da Linoforte. Desfrute de muito conforto e qualidade com este lindo estofado. Possui assentos retráteis em espuma D-33, além de encosto reclinável em Fibra de Poliéster Siliconizada e braços em espuma D-23, deixando o produto muito mais confortável e aconchegante pra você e sua família. Tem ainda revestimento em tecido Suede com estrutura em madeira de reflorestamento Eucalipto e Pinus (seca e tratada) e um design moderno para dar um toque especial em sua casa. Um produto que une conforto, praticidade, qualidade, resistência e durabilidade.

Marca Linoforte
Referência T20-340.
Cor Bege
Modelo Elite Style
Ambiente Sala
Tipo de sofá Quatro lugares com dois assentos
Quantidade de Sofás Um sofá 4 lugares
Estrutura Madeira de Reflorestamento.
Revestimento suede
Ecologicamente correto sim
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Assento
Tipo Retrátil
Densidade D-33.
Assentos que se estendem sim
Encosto
Tipo Reclinável
Material Espuma.
Densidade Fibra de Poliéster Siliconizada.
Reclinável Sim
Braços
Densidade D-23.
Pés
Quantidade 4
Material Plástico Rígido Tabaco.
Removíveis sim
Rodízios sim
Percintas Elásticas.
Base Forrada.
Sistema de montagem Já sai de fábrica montado.
Suportado 120 kg por pessoa.
Peso do produto 64 kg.
Profundidade - Fechado: 96 cm;
- Aberto: 126 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Sofá.