Sofá Retrátil Reclinável 3 Lugares Suede Elegance - American Comfort

American Comfort
Sofá Retrátil Reclinável 3 Lugares Suede Elegance - American Comfort 4.10 5 82

estoque esgotado

O estofado Elegance: possui os assentos retráteis (que se estendem) e o encosto reclinável. Conta com assento em espuma ortopédica (mais firme) D45 e encosto misto Flocos de Espuma, além de braços em espuma D-23. Também vem com revestimento em suede, com pés em madeira cor tabaco e estrutura em madeira 100% de reflorestamento eucalipto e pinus (seca e tratada). Possui catraca de ferro para reclinar o encosto com 4 posições, tubo de aço no retrátil dos assentos para abrir.

Marca American Comfort
Referência AC 1350-3/810.
Cor Cinza
Modelo Elegance
  • Sala
  • Sala de estar
Tipo de sofá Três lugares
Quantidade de Sofás Um sofá 3 lugares
Material
Estrutura Madeira maciça de reflorestamento, madeira aglomerada e espuma ortopédica, catraca de ferro para os encostos, tubo de aço para os assentos.
Revestimento suede
Acabamento Tapeçado a mão.
Ecologicamente correto sim
Espumas certificadas pelo INMETRO sim
Assento
Tipo Retrátil
Material Aglomerado, Espuma, Cola, Grampo.
Densidade D-45.
Regulável sim
Assentos que se estendem sim
Encosto
Tipo Removível
Material Catraca de aço 4 posições, espuma tipo flocos (triturada).
Densidade D-26.
Reclinável Sim
Desmontável Sim
Braços
Material Madeira de Reflorestamento, grampo, cola, espuma.
Densidade D-23.
Pés
Quantidade 4
Material madeira de pinus.
Removíveis sim
Rodízios sim
Base forrada.
Suportado 110 kg.
Peso do produto 59 kg.
Peso do produto com embalagem 60 kg.
Profundidade - Fechado: 90 cm;
- Aberto: 125 cm. (assento e encosto retrátil aberto);
155 cm. (com o encosto totalmente abaixado).
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@americancomfort.com.br
Conservação Regularmente aspire o produto, eliminando a poeira invisível aos olhos, em seguida use um pano umedecido em água morna e sabão neutro, aplique suavemente a favor do fio do tecido. Enxugue com outro pano limpo e seco. Não deixe seu produto exposto a agentes naturais (chuva, sol, umidade, etc). Não arrastar, evitar esforços excessivos que possam vir a comprometer o desempenho e a qualidade do mesmo.

- 01 Sofá.