A cervejeira Blue Light da Venax tem capacidade de 209 litros e degelo automático a cada 12 horas. Tem porta de vidro transparente com aquecimento desembaraçador, sistema de refrigeração por compressor e iluminação interna em LED. Com sistema de regulagem para diversas posições de uso das prateleiras, você pode colocar todos os modelos de latas e garrafas.

Marca Venax
Referência 12996 110V.
Cor Preto
Modelo Blue Light
Tipo de expositor Vertical
Capacidade
Bruta 209 litros.
Armazenagem 74 Garrafas 600 ml ou 94 Pets 600 ml ou 24 Pets 2 Litros ou 226 Latas 250 ml ou 140 Garrafas 290 ml.
Função expositor/cervejeira
Tipo de degelo Automático
Quantidade de portas 1
Material Aço e vidro.
Prateleiras
Quantidade 04.
Material Metal com acabamento em alumínio.
Recursos Extras
Funções especiais Porta com vidro e aquecimento desembaçador.
Sistema de refrigeração Compressor Hermético.
Temperatura - 8 a - 2 Graus.
Iluminação interna sim
Condensador embutido sim
Luz indicadora sim
Dreno de gelo sim
Pés reguláveis sim
Rodízios sim
Voltagem 110 Volts
Peso do produto 55 kg.
Peso do produto com embalagem 61 kg.

- 01 Expositor/Cervejeira.