Com um design moderno, oferecendo charme e sofisticação num só produto, a Backer atendendo ao exigente público, lança no mercado um produto com o mais alto padrão em tecnologia entre os mais vistos no mercado. Ideal para você que está sempre na moda e gosta de se aventurar!

Marca Backer
Referência 3005123F.
Cor da pulseira Prata
Modelo 3005123F
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio feminino
Estilo fashion
Pulseira aço
Visor metal comum;
- caixa: metal com pedras.
Visor
Cor branco.
Iluminação noturna não
Resistente à água sim
Profundidade 30 metros (3 ATM).
Tipo de fecho fivela: pressão.
Alarme não
Soneca não
Cronômetro não
Cronógrafo não
Calendário não
Data Não
Bateria sim
Peso do produto 0,085 Kg.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 18,70 cm.
Produto ( L x A x C ): 4,0 x 0,8 x 20,6 cm.
Dimensões da embalagem ( L x A x P ): 9 x 6 x 9 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo 3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
SAC do fornecedor (E-mail) sac@chronosrelogios.com.br

- 01 Relógio.