Relógio Feminino Ana Hickmann Analógico - Resistente à Água AH28679M

Ana Hickmann
Relógio Feminino Ana Hickmann Analógico - Resistente à Água AH28679M 5.00 5 1

Relógio analógico feminino Ana Hickmann, estilo casual com pulseira de aço, caixa de metal e vidro esférico. Possui resistência à água em profundidade aproximada de 50 metros e madreperola no aro. Com design moderno, além de deixá-la atualizada com o tempo, dará ainda mais valor ao seu visual!

Marca Ana Hickmann
Referência AH28679M.
Cor da pulseira Dourado
Modelo AH28679M
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio feminino
Estilo casual
Pulseira aço
Visor Metal.
Material da caixa metal
Resistente à água sim
Profundidade 50 metros (5 ATM).
Tipo de fecho Pressão.
Bateria sim
Peso do produto 145 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 23 cm.
Produto - (L) Caixa com Pino: 4,3 cm;
- (D) Visor: 3,2 cm;
- (E) Caixa: 1,2 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 0,7 x 11,5 x 11 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal mais 09 meses de garantia especial concedido pelo fabricante).

- 01 Relógio.