Champion
Relógio Feminino Champion Passion Passion - CH 24688 H Analógico Resistente a Àgua 4.90 5 16

Os relógios produzidos pela Champion são submetidos a uma rigorosa bateria de testes, assegurando aos seus produtos a mais alta qualidade. Eles oferecem o que existe de melhor em tecnologia e design, contando também com uma das maiores redes de assistência técnica do país. Além de lindo, este modelo oferece muito mais resistência, precisão e estilo!

Marca Champion
Referência CH24688H.
Cor da pulseira Dourado
Modelo CH 24688 H
Linha Passion
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio feminino
Estilo fashion
Pulseira aço inox
Visor Vidro esférico.
Caixa metal
Embalagem Plástico, papel e papelão.
Visor
Cor Branco e prata.
Resistente à água sim
Profundidade 30 metros (3 ATM).
Tipo de fecho Pressão.
Bateria sim
Peso do produto 294 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 21 cm.
Espessura Caixa: 04 cm.
Visor (D) 0,31 x 0,21 cm.

- 01 Relógio;