Relógio analógico feminino, com pulseira em aço, visor em cristal mineral e resistente a água até 50 metros.

Marca Dumont
Referência DU2035LNU/4P.
Cor da pulseira Dourado
Modelo DU2035LNU/4P
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio feminino
Estilo social
Pulseira aço
Visor cristal mineral.
Resistente à água sim
Profundidade 50 metros.
Tipo de fecho pressão.
Bateria sim
Peso do produto 117,55 gramas.
Peso do produto com embalagem 118,15 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 25 cm.
Visor (D) 4,26 cm.
SAC do fornecedor (E-mail) Sac@grupotechnos.com.br