Relógio analógico feminino Dumont, estilo casual com pulseira de metal, vidro de cristal mineral e resistência à água em profundidade aproximada de 30 metros. Com design moderno, além de deixá-la atualizada com o tempo, dará ainda mais valor ao seu visual!

Marca Dumont
Referência DU2035LOD/4D.
Cor da pulseira Dourado
Modelo DU2035LOD/4D
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio feminino
Estilo casual
Pulseira metal
Visor Cristal Mineral.
Resistente à água sim
Profundidade 30 metros (3 ATM).
Tipo de fecho Pressão.
Bateria sim
Peso do produto 38,69 gramas.
Peso do produto com embalagem 39,29 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 22 cm.
Visor (D) 2,44 cm.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@grupotechnos.com.br.

- 01 Relógio.