Moderno, esse relógio feminino Dumont é ideal para as mulheres que adoram utilizar o relógio também como um acessório para incrementar ainda mais o seu look!

Marca Dumont
Referência DU2036LST/4A.
Cor da pulseira Dourado
Modelo DU2036LST
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio feminino
Estilo fashion
Pulseira aço
Visor Cristal Mineral
Visor
Cor Azul.
Resistente à água sim
Profundidade 50 metros (5 ATM).
Tipo de fecho Pressão.
Bateria sim
Peso do produto 94,1 gramas.
Peso do produto com embalagem 94,7 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 24 cm.
Visor (D) 3,97 cm.

- 01 Relógio.