Relógio Analógico Feminino com pulseira em aço e resina, visor em cristal mineral, resistente à água até 3 ATM.

Marca Dumont
Referência DU2115AL/4C.
Cor da pulseira Dourado e Preto
Modelo DU2115AL/4C
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio feminino
Estilo fashion
Pulseira aço e resina
Visor Cristal Mineral.
Visor
Cor preto.
Resistente à água sim
Profundidade 3 ATM (até 30 Metros).
Tipo de fecho pressão.
Data Sim
Bateria sim
Peso do produto 98,64 gramas.
Peso do produto com embalagem 98,7 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 24 cm.
Visor (D) 4,04 cm.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@grupotechnos.com.br