Mondaine conhece de perto seus desejos porque é sempre moderna, versátil e acompanha as tendências. Seja qual for o seu estilo, tem sempre um Mondaine perfeito para realçar seu look.

Marca Mondaine
Referência 78662LPMVDA1.
Cor da pulseira Dourado
Modelo 78662LPMVDA1
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio feminino
Estilo social
Pulseira aço
Visor Cristal Mineral.
Mostrador Metal.
Caixa aço
Visor
Cor Prateado.
Resistente à água sim
Tipo de fecho Fecho de Pressão.
Bateria sim
Peso do produto 100 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 21 cm.
Espessura 0,9 cm.
Visor (D) 3,2 cm.