Este relógio analógico, além de super moderno, possui pulseira de aço. É resistente à água em uma profundidade de até 100 metros. Ideal para quem é pontual e gosta de estar sempre na moda!

Marca Magnum
Referência MA 31104 T.
Cor da pulseira Preto
Modelo MA 31104 T
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio masculino
Estilo social
Pulseira aço
Visor metal.
Embalagem plástico.
Visor
Cor preto.
Resistente à água sim
Profundidade 100 metros.
Tipo de fecho pressão.
Bateria sim
Peso do produto 540 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 25 cm.
Produto Diâmetro aprox. do visor: 3,5 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 10 x 10 x 10 cm.
Prazo de garantia 02 anos (sendo 3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Relógio.