Relógio Champion com visor analógico e digital, contemporâneo e casual, são elementos diferenciados que o transformam num acessório proprietário para todos que buscam inspiração para as conquistas diárias.

Marca Champion
Referência CA30847T.
Cor da pulseira Preto
Modelo CA30847T
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio masculino
Estilo esportivo
Pulseira couro
Resistente à água sim
Profundidade 50 metros.
Cronógrafo sim
Calendário sim
Bateria sim
Peso do produto 100 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 23 cm.
Produto (D): 3,4 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Relógio.