Este relógio é ideal para aqueles que buscam um acessório de estilo e personalidade. Além de ter funcionalidades que se adaptam a diversas situações do dia a dia, ele também completa o seu visual.

Marca Seculus
Referência 20129GPSCDC2.
Cor da pulseira Preto
Modelo Country
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio masculino
Estilo casual
Pulseira couro
Caixa aço
Visor
Cor Preto.
Resistente à água sim
Profundidade 50 metros (5 ATM).
Tipo de fecho Fivela.
Calendário sim
Bateria sim
Peso do produto 100 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 19 a 23 cm.
Visor (D) 4,6 cm.
Prazo 02 anos (3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Relógio.