Relógio digital, masculino, com pulseira em plástico, visor em acrílico e resistente à água até 10 ATM.

Marca Mormaii
Referência MO1069APA/8Y.
Cor da pulseira Dourado
Modelo MO1069APA/8Y
Tipo de relógio digital
Modelo do relógio masculino
Estilo esportivo
Pulseira plástico
Visor Acrílico.
Visor
Cor Cinza.
Iluminação noturna sim
Resistente à água sim
Profundidade 10 ATM (100 Metros).
Tipo de fecho Pressão.
Alarme sim
Soneca sim
Cronômetro
  • Progressivo
  • sim
Calendário sim
Bateria sim
Peso do produto 54,34 gramas.
Peso do produto com embalagem 54,4 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 28 cm.
Visor (D) 4,95 cm.
SAC do fornecedor (E-mail) Sac@grupotechnos.com.br