Relógio masculino, analógico Orient com calendário e resistência à água. Possui pulseira feita de couro e caixa em aço, com vidro esférico. Moderno com estilo esportivo, é ideal para homens modernos que adoram estar atualizados com o tempo!

Marca Orient
Referência MPSCM003 P2MP.
Cor da pulseira Marrom
Modelo MPSCM003 P2MP
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio masculino
Estilo esportivo
Pulseira couro
Visor Brass.
Material da caixa aço
Resistente à água sim
Profundidade 100 metros (10ATM).
Tipo de fecho Fivela.
Calendário sim
Data Sim
Bateria sim
Peso do produto 81 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 24 cm.
Produto - (L) Caixa com pino: 4,8 cm;
- (D) Visor: 04 cm;
- (E) Caixa: 1,10 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 11 X 11 X 11 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Relógio.