Relógio masculino analógico Orient, na cor prata, com visor de cristal mineral, pulseira de aço, resistente a água até 50 metros. Ideal para todas as ocasiões do dia a dia!

Marca Orient
Referência MBSS1147.
Cor da pulseira Prata
Modelo MBSS1147
Linha Sport
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio masculino
Estilo esportivo
Pulseira aço
Visor cristal mineral.
Visor
Cor prata.
Resistente à água sim
Profundidade 50 metros.
Data Sim
Bateria sim
Peso do produto 0,120 kg.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 22 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 11 x 11 x 11 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Relógio;
- 01 Manual de instrução e garantia;