Relógio Surf More 1201321L - Unissex Fashion Digital

Surf More

estoque esgotado

Relógio digital masculino Surf More, com estilo fashion, pulseira de borracha, vem com alarme e iluminação noturna e ainda é resistente a água até 30 metros. Ideal para você que está sempre na moda e gosta de se aventurar!

Marca Surf More
Referência 1201321L.
Cor da pulseira Preto
Modelo 1201321L
Tipo de relógio digital
Modelo do relógio unissex
Estilo fashion
Pulseira borracha
Visor - caixa - metal;
- mostrador - Cristal Mineral.
Visor
Iluminação noturna sim
Resistente à água sim
Profundidade 30 metros.
Tipo de fecho fivela com pino.
Alarme sim
Soneca não
Cronômetro sim
Bateria sim
Peso do produto 0,085 kg.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 24,1 cm.
Produto (L x A x P): 4,4 x 1,4 x 26 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Largura da caixa 4,4 cm.
Diâmetro do visor 3,5 cm.

- 01 relógio.