Seja sempre pontual com este relógio que é super prático e moderno. Além de ser à prova d'água, este modelo é perfeito para dar um toque no seu visual em qualquer ocasião.

Marca Technos
Referência GL20GZ/4B.
Cor da pulseira Dourado
Modelo GL20GZ/4B
Linha Elegance Elos
Tipo de relógio analógico
Modelo do relógio feminino
Estilo social
Pulseira aço
Resistente à água sim
Profundidade 50 Metros.
Tipo de fecho Aço.
Data Não
Bateria sim
Peso do produto 80 gramas.
Dimensões aproximadas
Comprimento da pulseira 24 cm.
Produto (D): 2,6 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

- 01 Relógio;
- 01 garantia.