O novo Kindle é 11% mais fino e 16% mais leve do que o modelo da geração anterior, tornando ainda mais confortável segurá-lo com uma mão só. Ao contrário das telas de tablets e smartphones, a tela sensível ao toque do Kindle elimina o reflexo em qualquer ambiente – mesmo diretamente sob a luz do sol.

O Kindle usa partículas de tinta reais e fontes exclusivas feitas à mão para criar um texto -mais nítido, similar ao que você veria em um livro impresso. Os tons de preto e branco da tela são uniformes, melhorando a qualidade do texto e das imagens. O Kindle não precisa de energia para exibir uma página de texto, permitindo que você leia durante semanas sem ter que recarregar seu dispositivo.

Estudos recentes mostram que a exposição à luz azul emitida por tablets e smartphones no fim do dia pode inibir a produção corporal de melatonina, um hormônio que ajuda o corpo a pegar no sono. Como o Kindle não emite luz, você pode ler a qualquer hora sem perder o sono.

Armazene milhares de eBooks e cultive seu amor pela leitura sem ser interrompido por alertas de e-mails, mensagens ou notificações. É como ler um livro... só que muito melhor que o livro. Dá uma olhada:

Folheie as páginas sem perder onde parou
O Page Flip torna fácil achar imagens, esquemas, mapas e até suas notas e destaques a partir de diferentes partes do livro. Se você virar páginas ou der zoom para ver as miniaturas de pa´ginas, o Page Flip salva automaticamente a página que você estiver lendo, "alfinetando"-a no canto da tela para que você nunca perca o ponto onde parou.

Texto nítido
O texto no Kindle é similar ao de um livro impresso. Nossas fontes, como a Bookerly, foram feitas à mão, pixel por pixel, para melhorar a legibilidade ao máximo.

Tome notas e exporte-as
Agora é fácil exportar notas e destaques de um livro para o seu email. Receba as notas como um PDF pronto para a impressão para levar para seu clube do livro, ou como um arquivo simples que você pode abrir em seu app de planilhas de preferência.

Melhore seu vocabulário
As palavras buscadas no dicionário são automaticamente incluídas no seu Construtor de vocabulário, fazendo com que você aprenda e memorize novas palavras. Acesse seu vocabulário de palavras, teste sua memória e veja instantaneamente os termos em seu contexto original.

Ajuste o tamanho do texto
O Kindle tem oito tamanhos de fontes ajustáveis de acordo com sua preferência de leitura. Você pode aumentar o tamanho do texto do seu livro favorito com um toque. O Kindle também tem três estilos de fonte desenhadas à mão para você escolher, tudo otimizado para oferecer a melhor experiência de leitura.

Volte a ler do ponto em que parou
Nossa tecnologia Whispersync sincroniza automaticamente seus eBooks entre vários dispositivos, incluindo os mais populares smartphones, tablets e computadores. Assim, é possível continuar a leitura em um dispositivo diferente de onde se parou.

Tempo restante no capítulo ou livro
Saiba rapidamente quanto tempo falta para terminar um capítulo ou o livro. O tempo de leitura é personalizado com base na sua velocidade e ajustado constantemente conforme seu ritmo e hábitos mudam.

Compre uma vez, leia em qualquer lugar
Quando estiver sem seu Kindle por perto, baixe gratuitamente um dos aplicativos de leitura Kindle para seu smartphone, tablet ou computador e comece a ler seus eBooks.

Marca Amazon
Referência AO0513.
Cor Preto
Modelo Kindle - 8ª Geração
Capacidade 4 GB
Suporte a anexo de mensagem Kindle Format 8 (AZW3), Kindle (AZW), TXT, PDF, MOBI desprotegido e PRC normalmente; HTML, DOC, DOCX, JPEG, GIF, PNG e BMP após conversão.
Tela
Formato da tela Full Screen
Tamanho da tela 6 "
Conectividade
Wi-Fi Sim
Idioma
Suporte a vários idiomas O dispositivo pode ser usado em português do Brasil, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, chinês simplificado e espanhol. Você pode selecionar o idioma de sua preferência e realizar buscas no dicionário de cada língua.
Suporte de dicionário O Kindle permite que você consulte o dicionário, a Wikipedia ou até mesmo as configurações do seu dispositivo sem sair da página que você está lendo.
Acessibilidade O leitor de tela VoiceView, disponível por meio de áudio Bluetooth, permite o acesso à maioria dos recursos Kindle. O Kindle também inclui a habilidade de ajustar tamnho e tipo da fonte, espaçamento de linhas e margens.
Alimentação e Bateria
Alimentação da fonte Bivolt
Duração aproximada da bateria Uma única recarga com a capa dura até quatro semanas, baseado no uso de 30 minutos por dia com wireless desligado. Duração da bateria irá variar de acordo com uso do wireless.
Alimentação do aparelho Bateria recarregável.
Conexões USB.
Peso do produto 161 gramas.
Tamanho e peso podem variar conforme o processo de produção.
Requerimentos do sistema Nenhum; completamente sem fio e não necessita de um computador para baixar o conteúdo.
Armazenamento na nuvem Armazenamento gratuito na nuvem para todo o seu conteúdo.

- 01 Kindle;
- 01 Cabo USB;
- 01 Guia de início rápido.
- Documentação.