Tablet com todas as funções de um Smartphone, exclusivo processador Intel Atom x3 de última geração, capaz de unir desempenho e estilo em um só produto.

Ideal para acesso a seus sites favoritos, redes sociais (WhatsApp, Facebook, Instagram, Snapchat e outras), jogos, trabalhos online em planilhas, documentos, acesso à e-mails dentre outros.

Possui câmera digital integrada, rede sociais, e-mails, entretenimento, leitura de livros digitais, músicas, filmes, fotos, leitura de pen drive, criação/edição/visualização de arquivos de texto e planilhas e muito mais.

Marca DL
Referência TX319BRA.
Cor Branco
Modelo Tecphone 600
Capacidade 8 GB
Memória RAM 1GB.
Processador Intel Atom Quad-Core 1.2 Ghz.
Sistema Operacional Android
Suporte a anexo de mensagem Sim.
Efetua ligações sim
Tela
Formato da tela Widescreen
Tamanho da tela 7 "
Resolução 600 X 1024.
Conectividade
Bluetooth sim
Wi-Fi Sim
3G Sim
Chip Dual Chip.
Câmera, fotos e gravação de vídeos
Câmera frontal sim
Câmera traseira não
Resolução 0.3 MP.
Celular sim
Suporte a anexos no e-mail Sim
Suporte a vários idiomas Sim.
Suporte de teclado Sim.
Suporte de dicionário Sim.
Acessibilidade Sim.
Áudio
Resposta de Frequência 20Hz à 20.000 Hz.
Formatos suportados MP3, WAV, AAC, WMA.
Alimentação e Bateria
Alimentação da fonte Bivolt
Peso do produto 280 gramas.
Peso do produto com embalagem 490 gramas.

- 01 Tablet;
- 01 Carregador;